quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GRUPO HUMANUS PARTICIPA DO "PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA"


A Agência do INSS, em Itabuna, estará realizando nos dias 22 23 de Outubro de 2009, mais uma edição do "Programa de Educação Previdenciária", este treinamento tem como objetivo principal, capacitar pessoas ligadas aos movimentos sociais como DISSEMINADORES EXTERNOS DAS INFORMAÇÕES PREVIDENCIÁRIAS, com a realização deste curso a regional de Itabuna ,visa aproximar e desmistificar o processo que envolve o cidadão brasileiro e a previdência social, tornando assim um ato simples de obter a sua inscrição previdenciária ou até mesmo o seu calcúlo de tempo para aposentadoria, bastando para isso ligar 135 , ou CLICAR AQUI http://www1.previdencia.gov.br/pg_secundarias/beneficios.asp, conheça a sua previdencia e exerça a sua cidadania.

CONVOCATÓRIA DO FORUM LBGT/BA: III SEMINÁRIO DE FORTALECIMENTO DO RORUM BAIANO LGBT.




Fórum Baiano LGBT é uma articulação que reúne 28 grupos de militância que defendem os direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais no nosso Estado.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a http://br.mc1125.mail.yahoo.com/mc/compose?to=tod@s pela grande mobilização e envolvimento na construção deste Seminário e o interesse que muitos ativistas e organizações LGBT e técnicos do Poder Público tem demonstrado diante do nosso Seminário dado o significativo número de inscrições até o momento recebidas e em processo de avalaição.
Porém, diante de alguns contratempos fomos obrigados a adiar o III Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBTpara os dias 03 a 06 de novembro de 2009, em Salvador.
Tal decisão também nos fez ampliar o período de Inscrições que se encerram no dia 20 de Outubro. Desta forma, pedimos a participação de tod@s para o Fortalecimento do nosso Fórum Baiano LGBT.
Novamente salientamos que o evento cobrirá a hospedagem e alimentação de 70 participantes, prioritariamente do interior do Estado, sendo tres representantes por grupo/municipio. As despesas com o trasporte não serão cobertas, sugerimos a solicitação de passagens destas lideranças com as Secretarias Municipais de Saúde, DIRES e DIRECS.
A Ficha de Inscrição para este Seminário encontra-se em anexo. devem ser encaminhadas até o dia 20/10/2009 para http://br.mc1125.mail.yahoo.com/mc/compose?to=forum_glbt_ba@yahoo.com.br.
Acompanhem as notícias, detalhes do local e programação do nosso Blog: http://forumbaianolgbt.blogspot.com/ Abaixo, o convite oficial, destinado a cada representante de Território de Identidade do Estado da Bahia com fins de mobilização.
Desde já, agradecemos a colaboração de todas e todos e nos colocamos a disposição para elucidar quaisquer duvidas. Temos orgulho em contar com todas e todos na construção de uma Bahia Sem Homofobia, Sem Machismo e Sem Racismo.
FÓRUM BAIANO LGBT
CONVITE/CONVOCATÓRIAO Colegiado do Fórum Baiano, no uso de suas atribuições, vem a público convocar os grupos e entidades organizadas da militância de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais dos diversos Territórios de Identidade do estado da Bahia filiadas deste Fórum para participar da terceira edição do Seminário de Fortalecimento, de 03 a 06 de novembro de 2009.Será a a oportunidade de avaliarmos o desenvolvimento e a organização do nosso Fórum, conhecermos as atividades que realizaram nossas filiadas durante o ano de 2009 e teremos também muita formação sobre Elaboração de Projetos, Política Nacional LGBT e estratégias de enfrentamento da AIDS e outras IST´s no Estado da Bahia.Aproveitamos a oportunidade para convidar outras organizações da militância LGBT baiana interessadas em filiar-se a este Fórum para conosco construir uma grande articulação por uma Bahia Sem Homofobia.
Prevemos 150 participantes, sendo que serão cobertas as despesas com hospedagem e alimentação de 70 inscritos, apreferencialmente do interior do Estado.As informações quanto à programação e estrutura do evento estão disponíveis no blog do Fórum (forumbaianolgbt.blogspot.com) e mediante solicitação ao e-mail do Fórum (http://br.mc1125.mail.yahoo.com/mc/compose?to=forum_glbt_ba@yahoo.com.br). Para participar do evento, os ativistas dos municípios, com interesse em organizar a militancia em sua Região, devem responder à ficha de inscrição específica, que pode ser obtida mediante solicitação ao e-mail acima.ATENÇÃO: AS ENTIDADES FILIADAS AO FÓRUM BAIANO LGBT DEVEM ATENTAR PARA AS ORIENTAÇÕES DE APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2009, QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS EM BREVE NO BLOG.Esperamos a presença de todas e todos para fortalecer este Fórum Baiano LGBT.COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DO III SEMINÁRIO DO FÓRUM BAIANO LGBTFÓRUM BAIANO LGBTFÓRUM BAIANO LGBT