segunda-feira, 16 de maio de 2011

17 de Maio DIA MUNDIAL DE COMBATE À HOMOFOBIA!!!





No dia de hoje e todos os dias de nossas vidas temos o dever de clamar por uma sociedade mais justa e fraterna, onde um ser humano possa ser o que desejar sem que tenha medo de e ser xingado, espancado ou maltratado em sua essência humana.

Esse respeito e direito de ser diferente é o que no dia de hoje em diversas partes do mundo clamamos ás pessoas de bom coração que nos ajude no DIA MUNDIAL DE COMBATE A HOMOFOBIA. Nesse dia 17/05, que unimos forças e cada um da forma que for possível, faça uma ação em prol da humanidade e combata esse câncer da sociedade.

Uma sociedade que prima pelos direitos de todos deve respeitar o direito das pessoas que se sentem e querem ser diferente, essa diferença não deve em momento algum qualificar esse ser humano como desigual ou inferior, é por um mundo fraterno e justo que todos lutamos.

Nos do GRUPO HUMANUS, solicitamos na divulgação desta mensagem através das redes sociais de informação, e assim várias pessoas tomará conhecimento da importância deste dia para toda humanidade, 17/05 - DIA MUNDIAL DE COMBATE A HOMOFOBIA!!.

Nenhum comentário: