sexta-feira, 25 de setembro de 2009

GGRUPO HUMANUS, LANÇA PESQUISA NO DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL,26/09/2009.






O Grupo Humanus, em parceria com a FTC, GAPA e Coordenação Municipal Dst/Hiv/Aids, ira lançar uma pesquisa que emvolve uma media de 25 voluntários para aplicação de um questionario de 10 questões objetivas a cerca do uso do preservativo pelo itabunense. "Essa pesquisa que irá durar cerca de 30 dia nos dárá subsidios para elaboração de politicas de prevenção bem nais proximo de nossa realidade" disse Jose Antonio Loyola, um dos diretores do grupo.

A FTC/Itabuna propõe mais uma aula de cidadania para este sábado, 26, em mais uma edição do Dia de Responsabilidade Social. A meta é ultrapassar os mais de sete mil atendimentos prestados durante o ano passado em 87 diferentes tipo de ações nas áreas de promoção e assistência à saúde, assesoria jurídica, educação ambiental e inclusão digital, além de emissão de documentos e promoção de lazer.
A programação do Dia de Responsabilidade Social começa às 8h30min. Todos os serviços são disponibilizados gratuitamente à população. As atividades são desenvolvidas na FTC e no entorno da instituição, na praça José Bastos, centro, Itabuna

Nenhum comentário: