quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CONVOCATÓRIA DO FORUM LBGT/BA: III SEMINÁRIO DE FORTALECIMENTO DO RORUM BAIANO LGBT.




Fórum Baiano LGBT é uma articulação que reúne 28 grupos de militância que defendem os direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais no nosso Estado.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a http://br.mc1125.mail.yahoo.com/mc/compose?to=tod@s pela grande mobilização e envolvimento na construção deste Seminário e o interesse que muitos ativistas e organizações LGBT e técnicos do Poder Público tem demonstrado diante do nosso Seminário dado o significativo número de inscrições até o momento recebidas e em processo de avalaição.
Porém, diante de alguns contratempos fomos obrigados a adiar o III Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBTpara os dias 03 a 06 de novembro de 2009, em Salvador.
Tal decisão também nos fez ampliar o período de Inscrições que se encerram no dia 20 de Outubro. Desta forma, pedimos a participação de tod@s para o Fortalecimento do nosso Fórum Baiano LGBT.
Novamente salientamos que o evento cobrirá a hospedagem e alimentação de 70 participantes, prioritariamente do interior do Estado, sendo tres representantes por grupo/municipio. As despesas com o trasporte não serão cobertas, sugerimos a solicitação de passagens destas lideranças com as Secretarias Municipais de Saúde, DIRES e DIRECS.
A Ficha de Inscrição para este Seminário encontra-se em anexo. devem ser encaminhadas até o dia 20/10/2009 para http://br.mc1125.mail.yahoo.com/mc/compose?to=forum_glbt_ba@yahoo.com.br.
Acompanhem as notícias, detalhes do local e programação do nosso Blog: http://forumbaianolgbt.blogspot.com/ Abaixo, o convite oficial, destinado a cada representante de Território de Identidade do Estado da Bahia com fins de mobilização.
Desde já, agradecemos a colaboração de todas e todos e nos colocamos a disposição para elucidar quaisquer duvidas. Temos orgulho em contar com todas e todos na construção de uma Bahia Sem Homofobia, Sem Machismo e Sem Racismo.
FÓRUM BAIANO LGBT
CONVITE/CONVOCATÓRIAO Colegiado do Fórum Baiano, no uso de suas atribuições, vem a público convocar os grupos e entidades organizadas da militância de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais dos diversos Territórios de Identidade do estado da Bahia filiadas deste Fórum para participar da terceira edição do Seminário de Fortalecimento, de 03 a 06 de novembro de 2009.Será a a oportunidade de avaliarmos o desenvolvimento e a organização do nosso Fórum, conhecermos as atividades que realizaram nossas filiadas durante o ano de 2009 e teremos também muita formação sobre Elaboração de Projetos, Política Nacional LGBT e estratégias de enfrentamento da AIDS e outras IST´s no Estado da Bahia.Aproveitamos a oportunidade para convidar outras organizações da militância LGBT baiana interessadas em filiar-se a este Fórum para conosco construir uma grande articulação por uma Bahia Sem Homofobia.
Prevemos 150 participantes, sendo que serão cobertas as despesas com hospedagem e alimentação de 70 inscritos, apreferencialmente do interior do Estado.As informações quanto à programação e estrutura do evento estão disponíveis no blog do Fórum (forumbaianolgbt.blogspot.com) e mediante solicitação ao e-mail do Fórum (http://br.mc1125.mail.yahoo.com/mc/compose?to=forum_glbt_ba@yahoo.com.br). Para participar do evento, os ativistas dos municípios, com interesse em organizar a militancia em sua Região, devem responder à ficha de inscrição específica, que pode ser obtida mediante solicitação ao e-mail acima.ATENÇÃO: AS ENTIDADES FILIADAS AO FÓRUM BAIANO LGBT DEVEM ATENTAR PARA AS ORIENTAÇÕES DE APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2009, QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS EM BREVE NO BLOG.Esperamos a presença de todas e todos para fortalecer este Fórum Baiano LGBT.COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DO III SEMINÁRIO DO FÓRUM BAIANO LGBTFÓRUM BAIANO LGBTFÓRUM BAIANO LGBT

Nenhum comentário: